Header Ads

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO | Ninguém escreve pra si mesmo

Se você escreve ou desenha, envie seu trabalho para a ID.


            "Ninguém escreve pra si mesmo, a não ser um monstro de orgulho", disse Mário de Andrade. Como imaginamos que você não seja "um monstro de orgulho", ficamos com a opção que você escreve - vive, se comunica - com outras pessoas. Logo, não faz sentido algum manter escondida a sua produção, não é mesmo? 
                Esperamos que esteja afim de abrir essa gaveta - ou pasta no computador - e nos enviar sua colaboração para a ID que é justamente uma revista literária + cultural (e um pouco-de-tudo) independente e colaborativa. Isso quer dizer que ela não se faz sozinha ou por uma mão só. Ela é um espaço para pessoas como você que escreve, desenha, fotografa etc. e que, muitas vezes, não tem onde nem como publicar. E publicar significa, também, tornar público e conhecido, fazer com que seu texto (seja como for: vídeo, imagem, escrito) circule entre as pessoas cumprindo sua função maior de se comunicar com gente.
         Aceitamos o envio de crônicas, poemas, contos, relato pessoal, artigo, comentário, resenha, entrevista, charge, tirinha, desenho, ilustração, fotografia, memes. Você pode nos enviar o seu trabalho pelo seguinte e-mail: arevistaid@gmail.com 
               Muito em breve enviaremos uma resposta, após analisar a possibilidade de publicação. 

               Equipe ID


 Aproveita que a primeira edição tá fresquinha e pronta pro download e leitura.
                                                                    Clique aqui
         

5 comentários:

Tecnologia do Blogger.